quinta-feira, 7 de março de 2013

Tutorial - make volta as aulas


Oi oi gente como vai meu povo favorito ? Bem, mil desculpas por não postar aqui nesses ultimos dias, é que eu passei uma semana na praia e a net de lá é muito lenta, tão lenta que não consegui passar nenhuma foto pro face, mal consegui trocar minha foto de perfil :/ (Quem quiser me adicionar >> Clica aqui << ). Eu fiz esse tuto antes de ir pra praia, não arrumei muito o vídeo apenas coloquei uma música porque minha câmera esta estragada e não grava o som, o próximo eu gravo com a webcam já que a minha tem uma boa imagem (: Sei que muitas já começaram as aulas e outras que gostam de cor nos olhos, mas além das minhas não terem começado eu acho estranho e não gosto de me maquiar com cores para o colégio, as vezes eu até passo um rosinha ou um roxinho :3 mas na verdade eu nem me maquio para o colégio, nem mesmo um lápis. Ahh Michelle, cala a boca e põe o vídeo logo. "ok ok"

Clique em mais informação para ver o vídeo.





Algumas fotinhos :3




minha nega =^-^=


Beijinhoss :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário