quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Welcome

Oi Oi me chamo Michelle e criei este blog com a finalidade de expor meu trabalho, sou um pouco nova, mas agarrada ao meu sonho fiz pequenos cursos e peguei várias dicas com minha dinda que é maquiadora a bastante tempo, gosto muito de maquiar e qualquer oportunidade que tenho estou lá com meus preciosos pincéis, minha paleta e meus batons. hahahahaha ! Bom, com o tempo espero fazer vídeos e coisas do tipo, por enquanto ficarei apenas nos tutoriais e fotos, resenhas de produtos, dicas e outras coisas do assunto. Gostaria muito também, que para alguns pode não significar nada, mas para mim significa muito, muito mesmo, que, com muito respeito claro expressem a opinião de vocês, os seus gostos também para mim não ficar muito em apenas um tipo de gosto, pois quero agradar a todos, apesar de que isso é um pouco impossível ^^ Farei tanto maquiagens para dia, tanto para noite, como também maquiagens para apresentações de ballet que és minha especialidade hehhe, maquiagens simples, para um jantar em família ou uma entrevista de emprego, para datas especiais, teatros e etc. Estou esperando meus 14 para poder fazer mais cursos, principalmente de maquiagem artística que eu acho muito útil também, então se vocês estarem comigo até muito mais que ano que vem, verão muito mais coisas e meu desenvolvimento será muito melhor se vocês se abrirem aqui. Ha, já falei de mais e se falar tudo que eu quero falar vocês ficarão dois dias lendo aushuahsuha ! Que acham de conferir algumas de minhas makes ?  ^^
Clique em mais informação para não ficar um post tão grande  C:










Bom, apresento a você a minha cunhada Tani, ela vai me ajudar no blog e vai ser minha "modelo" !

Fiz um post em outro blog meu com os produtos que usei e mais fotos, confira >>Clica aqui<<


É isso as duas ultimas fiz para natal e ano novo, mas as que eu usei foram outras pois achei combinaria mais com a roupa que esta usando. As que fiz foram estas ;

Natal ^^ você devem estar dizendo, é obvio que é a de natal quem seria louca de fazer uma make preta no ano novo, bom eu seria auhsuahs, mas vou no branco ^^


Bom, apostei nas cores do ano (Branco e vermelho) e outros detalhes como dourado, prata e chinelo rosa uahsuhau, a ultima foto também mostra a make que fiz na minha migona dourada com marrom ^^

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, e sucesso ^^
    Beijos ~
    prettyinlove-ari.blogspot.com.br
    (flor, eu aconselho tirar as letras de verificação dos seus blogs ;) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada (: bom não entendo muito bem então desculpe minha burrice mas o que seria isto ?

      Excluir
    2. Quando o leitor vai comentar, tem uma verificação de palavras, para tirar é só fazer isto:
      Blogger >> Configurações >> Postagens e comentários >> vai ter uma parte escrito: "Mostrar verificação de palavras ?" >> Selecione "Não"

      Beijos ~

      Excluir